O que aconteceu com a Vampira em X-men Dias de um Futuro Esquecido?

A princípio Vampira apenas apareceria em uma sequência de resgate que conta também com as participações de Ian McKellen, Patrick Stewart e Shawn Ashmore. Entretanto, toda esta sequência foi cortada por Singer na edição de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o que fez com que a personagem ficasse fora do filme.

O que aconteceu com a Vampira X-men?

Não importa a mídia em que apareça, Vampira costuma sempre ser uma personagem porradeira. Também não aconteceu em X-Men: O Confronto Final, na batalha do último ato do filme, onde a personagem estava ocupada na fila da vacina da cura. Também não aconteceu nem no início, nem no fim de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

O que significa Dias de um Futuro Esquecido?

Dias de um Futuro Esquecido (do original, em inglês: Days of Future Past) é um arco de história da série de quadrinhos X-Men da Marvel Comics, publicado nas revistas Uncanny X-Men #141 e #142 no ano de 1981. Trata-se de um futuro alternativo em que os mutantes são mantidos em campos de concentração.

De quem a Vampira gosta?

3. VAMPIRA & GAMBIT. Incapaz de tocar alguém na pele por medo de absorver suas memórias e habilidades, qualquer relacionamento que a Vampira tiver será muito duvidoso. Foi exatamente o que aconteceu no início dos anos 90, quando Vampira encontrou pela primeira vez com o encantador Cajun chamado Gambit.

Quem é o pai da Vampira?

About

Minha Pontuação
Inimigos Miss Marvel, Irmandade de Mutantes
Personalidade Costuma ser sensual e extrovertida para esconder sua depressão e solidão
Parentes biológicos Owen(pai), Priscilla(mãe), Carrie(tia)
Parentes adotivos Mística(mãe), Sina(mãe), noturno(irmão)

Em que ano se passa Dias de um Futuro Esquecido?

Em 1973, Mística assassinou Bolívar Trask, um cientista que odiava mutantes e planejava criar os robôs Sentinelas para caçá-los, durante os Acordos de Paz de Paris.

Quem são os mutantes que aparecem em Dias de um Futuro Esquecido?

Conheça os mutantes de X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido:

  • Bishop: Ator: Omar Sy (Intocáveis)
  • Apache: Ator: Booboo Stewart (Saga Crepúsculo)
  • Blink: Atriz: Fan Bingbing (Homem de Ferro 3)
  • Mancha Solar: Ator: Adan Canto (The Following)
  • Mercúrio:
  • Homem de Gelo:
  • Colossus:
  • Lince Negra:

De quem o Wolverine gosta?

Em X-Men e Uncanny X-Men, Wolverine é inicialmente ofuscado pelos outros personagens, embora crie tensão na equipe, pois é atraído pela namorada de Ciclope, Jean Grey.

De quem a Vampira rouba os poderes?

Vampiralien. Além de humanos, a Vampira já conseguiu absorver os poderes de seres alienígenas, ou com traços aliens, como o caso da Ms Marvel, que possui uma parte Kree em seu DNA.

Em que ano se passa Wolverine origins?

X-Men Origens: Wolverine começa em 1845, mostrando dois meninos, James e Victor, que selaram um pacto de amizade.

Porque o professor Xavier está vivo em Dias de um Futuro Esquecido?

Em X-Men 3: O Confronto Final, o Professor Xavier é brutalmente assassinado por Jean Grey, que é possuída pela Força Fênix. Porém, ao final do filme, o mutante é ressuscitado ao transferir sua consciência para seu irmão gêmeo, que sofreu morte cerebral.

Quem o Wolverine já pegou?

A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine

  • Jean Grey. Quando Wolverine se juntou aos X-Men, Jean Grey teve uma atração imediata por ele, mas – quase – não foi a lugar algum devido ao relacionamento de Jean com Ciclope.
  • Itsu.
  • Garota Esquilo.

Quando sai o filme de X-Men?

O filme sai digitalmente no Brasil no dia 14 de Julho e, em Blu-ray, no dia 22. Na noite desse sábado (11), porém, Singer apresentou pra galera que chegou cedo numa fila, em um cinema de San Diego, a tal da Edição Vampira de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Nós, porém, já tínhamos assistido à essa nova versão do filme e… Whatever. 😀 SPOILER!

Por que a vampira foi cortada do filme?

Nesse featurette LEGENDADO, Bryan Singer e os produtores de X-Men Filmes: Dias de um Futuro Esquecido explicam POR QUE a Vampira foi cortada do filme — e porque ela agora ganha um Blu-ray dedicado a ela.Mais sobre a EDIÇÃO VAMPIRA lá no Judão! http://judao.com.br/entao-sobre-tal-edicao-vampira-de-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido/

Por que Matthew Vaughn desistiu de dirigir X-Men?

Um recap bem rápido e talvez um pouco exagerado demais: Matthew Vaughn desistiu de dirigir a sequência de X-Men: Primeira Classe e, quase que na mesma hora, Bryan Singer assumiu o posto. Primeira coisa que ele fez?